Travel Executive

Devido a paralisação geral na Argentina convocada pela CGT (Confederação Geral do Trabalho), passageiros em voos LATAM afetados e não afetados por cancelamentos ou reprogramações, viajando de/para/via todos os aeroportos da Argentina com data de voo original 25 de setembro de 2018, poderão optar a UMA das seguintes opções SEM MULTA:

Poderão optar a UMA das seguintes opções SEM MULTA de acordo com:

Passageiros com voos afetados
a) Bilhetes LATAM emitidos em qualquer país EXCETO Brasil:
- Adiantar até 7 dias ou postergar até 15 dias da data do voo original - SUJEITO À DISPONIBILIDADE DE CABINE (não se aplicam diferenças de tarifa)

b) Bilhetes LATAM emitidos no Brasil:
- Para voar até a validade do bilhete - SUJEITO À DISPONIBILIDADE DE CABINE (não se aplicam diferenças de tarifa)

Passageiros sem voos afetados
Bilhetes LATAM emitidos em qualquer país:
- Adiantar até 7 dias ou postergar até 15 dias da data do voo original - SUJEITO À DISPONIBILIDADE DE CABINE (não se aplicam diferenças de tarifa)
- Fora desses prazos - As alterações serão realizadas SUJEITO A DIFERENÇA DE TARIFA e validade do Bilhete

Alteração de origem/destino poderão ser feitas sem multa, sujeito às diferenças de tarifas e vigência da passagem.

Reembolso sem multa, apenas para passageiros afetados por cancelamentos ou reprogramações



(*) Proteção sujeita a cabine em voos LATAM implica em:  O agente de viagens deve fazer a reserva na classe original do bilhete e se não estiver disponível, deve reservar na classe mais baixa disponível da mesma cabine do voo LATAMe completar a reemissão involuntária do bilhete mantendo o fare basis e a construção tarifária original. Ou seja, não se deve contatar a equipe de Suporte Agências para forçar a classe original.

 Importante:

  • Aplica-se alteração de data/voo/rerouting mantendo mesmo origem/destino
  • Alteração de origem/destino implica em voar desde ou até uma cidade diferente da indicada no cupom de voo original
  • Os ancillaries associados ao bilhete estão sujeitos a mudanças e/ou devolução seguindo a ação tomada com o bilhete.

A companhia está monitorando a situação e realizando os máximos esforços possíveis para oferecer flexibilidade a seus clientes.

 

 

https://www.latamtrade.com/pt_us/comunicados/Posible_paro_argentina